Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Ltda também desiste e FMF convoca clubes

O presidente Sebastião Viana do Tricolor enviou o ofício à FMF desistindo da competição que dá vaga na Copa do Brasil em 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Operário Ltda foi o segundo time a desistir de disputar a Copa FMF, que está marcada para começar ainda este mês. Depois do seu xará Operário Várzea-grandense confirmar que não tem recursos para entrar em campo, nesta sexta-feira, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), recebeu o ofício do outro Tricolor.

O Operário Ltda, que é um clube empresa, pertence ao empresário carioca Sebastião Viana, que nas últimas temporadas têm feito parcerias para o time disputar as competições. Para a Copa FMF deste ano, ele havia contratado o diretor Alessandro Santos para montar o time, que até o fez, mas o empresário voltou atrás e desistiu.

No Campeonato Mato-grossense deste ano, o Ope Ltda caiu para a segunda divisão e deve retornar para uma competição oficial somente em 2018.

A Copa FMF seria disputada por nove equipes, no sistema de todos contra todos, em turno único na primeira fase. Mas com as duas desistências, a FMF convocou os clubes para um novo arbitral para decidirem sobre as possíveis mudanças no regulamento e tabela. Esta competição dá vaga na Copa do Brasil em 2018.

Essa reunião será na próxima terça-feira, às 14h, na sede da FMF, em Cuiabá. A competição tem início previsto para o dia 17 de setembro com sete times: Cacerense, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Sinop e União. 


Data: 2017-09-01 00:00:00