Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop anuncia quatro reforços para a Copa FMF

O Galo do Norte se prepara para estreia que está marcada para o dia 17 de setembro, mas pode haver alteração pela desistência do Ope VG



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A diretoria do Sinop apresentou quatro jogadores que vão reforçar o time na Copa FMF, que tem data para começar no dia 17 de setembro. A estreia do Galo do Norte está marcada contra o Cuiabá, mas com a desistência do Operário Várzea-grandense, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve alterar a tabela.

Os novos contratados são o zagueiro Julião, ex-Londrina, o lateral-esquerdo Igor, ex-América-MG, o lateral-direito Herrero, ex-Inter de Limeira-SP e o atacante Victor, ex-Desportiva Ferroviária-ES. Eles já estão integrados ao restante do elenco que se prepara para entrar em campo no próximo mês.

Os atletas vieram a pedido do treinador Paulo Foiani. Nesta quinta-feira a atividade do grupo foi na academia, onde o preparador físico Dante Luís, fez o trabalho rotativo de circuito nos aparelhos.

Mais contratações estão sendo feitas e deverão chegar a Sinop antes da abertura da Copa FMF. Outros atletas estão treinando com o grupo, em fase de avaliação da comissão técnica.


Data: 2017-08-31 00:00:00