Logo


Cuiabá , MT - -

Douglas Dias acredita na vaga: “duas batalhas”

O goleiro do Cuiabá tem revesado com Henal como camisa número 1. O Dourado está colado no G-4 da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Após duas vitórias seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá encostou de vez no G-4 do Grupo A. A equipe mato-grossense chegou aos 22 pontos e tem a mesma pontuação do Remo, atual 4º colocado. Para o goleiro Douglas Dias, o Dourado tem tudo para garantir uma vaga na fase de mata-mata.

“Temos grandes chances de garantir uma vaga nas quartas de finais. Precisamos manter o mesmo desempenho das últimas partidas nas duas rodadas que faltam para conquistarmos esse objetivo. Vamos ter duas batalhas pela frente”, afirmou.

O Cuiabá vai encarar o Moto Club, no próximo sábado. O time maranhense está na zona de rebaixamento e precisa desesperadamente da vitória para deixar a incômoda posição.

“O primeiro passo é vencer o Moto Club, que também precisa do resultado positivo. Essa partida tem tudo para ser muito equilibrada e definida nos detalhes. Precisamos ter atenção máxima para conquistarmos os três pontos”, completou o goleiro cuiabanista.

O jogo entre Moto Club e Cuiabá será no próximo sábado, às 16h (de MT), no estádio Castelão, em São Luiz-MA. Esta partida é válida pela 17ª e penúltima rodada da Série C do Brasileiro.


Data: 2017-08-31 00:00:00