Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá perde dois meias para confronto decisivo contra o Moto Club

Dakson e Pereira estão suspensos e não poderão ajudar o Dourado a conquistar mais uma vitória fora de casa, pela Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Depois da vitória por 3 a 2 fora de casa diante do ASA na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá está mais vivo do que nunca na briga por uma vaga na segunda fase. Porém, na batalha de Arapiraca, o Dourado perdeu dois meias para o confronto diante do Moto Club, no próximo sábado, em São Luiz-MA.

O Cuiabá sofreu o gol de empate em Alagoas em um pênalti duvidoso. Logo depois, o meia Dakson empurrou o árbitro ao pedir de forma acintoso a marcação de um pênalti para o Dourado. Com isso, o jogador recebeu o cartão vermelho e desfalca o time mato-grossense. Nesta mesma partida, o também meia Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo e não pega a equipe maranhense.

Sem os dois jogadores de criação só resta ao Moacir Júnior o Marquinhos, mas o jogador não viajou para Alagoas, porque se recuperava de lesão. Outro jogador que volta é o artilheiro do Cuiabá, o atacante Elias, que cumpriu suspensão na última partida.

A partida entre Moto Club e Cuiabá, pela 17ª e penúltima rodada da Série C do Brasileiro, será no próximo sábado, às 15h, no estádio Castelão.


Data: 2017-08-30 00:00:00