Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Ltda aguarda presidente decidir se vai disputar Copa FMF

Se desistir realmente, será o segundo time que havia confirmado participação no arbitral, mas por problemas financeiras não terá condições



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Operário Ltda pode ser a segunda equipe a desistir de disputar a Copa FMF. Nesta terça-feira, o tradicional e xará Operário Várzea-grandense oficializou a desistência da competição, que dá vaga ao campeão na Copa do Brasil em 2018. A alegação do time é a mesma do Chicote da Fronteira: problemas financeiros.

Segundo Alessandro Santos, contratado pelo presidente do Ope Sebastião Viana para montar e comandar o time na Copa FMF, o elenco está pronto, mas no aguardo da confirmação por parte do presidente para iniciar os treinos.

Nos últimos dois campeonatos mato-grossense da primeira divisão, o Operário Ltda foi cedido para parceiras, que não conseguiram fazer um time decente. Nos dois anos, o clube só fez campanhas horríveis – inclusive foi rebaixado em 2017.

Caso o Operário Ltda desista realmente, a Copa FMF teria somente sete equipes. A forma de disputa decidida no arbitral será de pontos corridos, todos contra todos em turno único. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais e a partir daí começa o sistema de mata-mata até ser conhecido o campeão.


Data: 2017-08-30 00:00:00