Logo


Cuiabá , MT - -

Definidos os confrontos das semifinais do Peladão

Time do Morro vai encarar a Liga da Justiça, enquanto o Novo Horizonte enfrenta o Unidos do Santa Amália. Jogos serão no dia 10 de setembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Foi realizado o sorteio na noite desta terça-feira entre as quatro equipes que seguem vivas no Peladão 2017. Time do Morro encara a Liga da Justiça, enquanto o Novo Horizonte recebe o Unidos do Santa Amália (USA), nos jogos de ida, que serão no dia 10 de setembro (domingo).

Por decisão das equipes mandantes dos jogos de ida, as duas partidas serão no mesmo dia e mesmo horário. O Time do Morro enfrenta a Liga da Justiça no domingo, às 9h30, no Miniestádio Dito Souza, em Várzea Grande. Já o Novo Horizonte recebe o USA, no Miniestádio do Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

Se alguma equipe vencer por dois ou mais gols de diferença, não haverá jogo de volta. Caso isso não aconteça, as partidas de volta estão marcadas para o dia 22 de setembro (sábado). Liga da Justiça e Time do Morro vão se enfrentar no Miniestádio do Bairro Pedregal, enquanto USA e Novo Horizonte medirão forças no Miniestádio do Bairro Santa Amália.


Data: 2017-08-29 00:00:00