Logo


Cuiabá , MT - -

Paulo Foiani comanda primeiro treino no Sinop

O Galo do Norte vai aproveitar alguns jogadores do profissional e outros que jogaram o Mato-grossense Sub-19, mas contratações serão feitas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O primeiro trabalho oficial do novo comandante do Sinop Futebol Clube, foi nesta segunda-feira no estádio Gigante do Norte. Paulo Foiani, o preparador de goleiros Felipe Nascimento, e o auxiliar Willian Gabriel (Foguinho), comandaram os trabalhos técnicos e táticos na equipe que vai disputar a Copa FMF, que deve começar no dia 17 de setembro.

Com mais da metade do grupo já definido, incluindo cinco atletas do profissional e os demais do time que disputou o Campeonato Mato-grossense Sub-19. Outros jogadores ainda estão sendo observados no mercado e contatados.

"Alguns já encaminhamos a vinda, porém estão cumprindo jogos com seus clubes e, em breve, chegam ao Sinop", disse o novo treinador.

Foiani demonstrou o desejo de fazer no mínimo dois amistosos antes da competição, o que deverá ser estudado pelo departamento de futebol do clube, como local e adversário.

O Galo do Norte estreia em casa na Copa FMF diante do Cuiabá. A competição será sub-21, mas cada equipe poderá relacionar para cada partida cinco atletas sub-23.


Data: 2017-08-29 00:00:00