Logo


Cuiabá , MT - -

Sobre olhares de 5 mil pessoas, Tricolor é campeão do Campeonato dos Feirantes

Em uma final inédita, o Tricolor venceu o Fortaleza por 3 a 2 no Campo do Bode e levou o título



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Em um jogo emocionante na final do Campeonato dos Feirantes, o Tricolor venceu o Fortaleza por 3 a 2 e se sagrou campeão. A competição foi realizada no Campo do Bode, anexo à tradicional Feira do Porto, em Cuiabá. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na decisão desse campeonato que é uma festa.

Na disputa de terceiro lugar, o Azulão venceu o Raça Pura por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades deu Azulão. A final entre Tricolor e Fortaleza foi inédita.

Nos times do Campeonato dos Feirantes só podem jogar atletas que trabalham na Feira do Porto. A competição tem 10 times e tem duração de três meses. Os jogos são sempre às segundas-feiras, dia de folga dos feirantes. E para não haver a famosa “panelinha”, os jogadores/feirantes se inscrevem e acontece um sorteio para definir as equipes.

Cada time tem o seu camarote, as comidas típicas, músicas e as pessoas fazem a festa. É um campeonato amador tradicional em Cuiabá e que a cada ano tem aumentado o número de adeptos.


Data: 2017-08-28 00:00:00