Logo


Cuiabá , MT - -

União vence nos pênaltis e é campeão do Mato-grossense Sub-19

O Colorado reverteu a desvantagem do jogo de ida, ganhou por 2 a 1 no tempo normal e depois por 5 a 4 na disputa de pênaltis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O União é campeão mato-grossense sub-19. O time de Rondonópolis venceu o Luverdense no tempo normal por 2 a 1 e depois na disputa de pênaltis por 5 a 4. A partida de volta da final foi realizada no estádio Passo das Emas, e o grande herói foi o goleiro do Colorado Lucas Mendes, que defendeu três penalidades do Luverdense.

No tempo normal, o Luverdense saiu na frente com Rafael no primeiro tempo. Mas na segunda etapa o União empatou e depois virou com Vinícius aos 28 minutos.

Como no jogo de ida, no estádio Luthero Lopes, o Verdão do Norte havia vencido por 3 a 2, a decisão do campeão foi para as cobranças de pênaltis.

Edson, Marcelinho, Max, Vinícius e por último Leonardo marcaram para o União na disputa de pênaltis. Pelo lado do Luverdense Kazu, Ruan, Márcio e Maurício converteram. Os três perdidos pelo Verdão do Norte foram Kaique, Kenedy e o goleiro Gabriel.

Este é o segundo título consecutivo do União Esporte Clube, que também levantou o caneco em 2016, justamente sobre o Luverdense.

Por terem chegado na decisão do Mato-grossense Sub-19, Luverdense e União confirmaram as vagas do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal competição de base do Brasil.


Data: 2017-08-27 00:00:00