Logo


Cuiabá , MT - -

Gol de pênalti no último lance: Cuiabá bate ASA e segue na briga pelo acesso

O Dourado venceu o ASA por 3 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Municipal de Arapiraca



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Foi emocionante e com pênalti aos 50 minutos. Este gol marcado pelo Daniel Amorim deu a vitória para o Cuiabá sobre o ASA por 3 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Municipal de Arapiraca. Esta partida foi válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, restam apenas mais duas para o fim da primeira fase.

A vitória deixou o Cuiabá na 5ª colocação com 22 pontos. O time mato-grossense igualou a pontuação do Remo, que é 4º colocado, mas perde nos critérios de desempate – a equipe paraense tem uma vitória a mais.

O jogo foi muito movimentado e foi o time da casa que abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Juninho fez de cabeça de pois de cruzamento de Kanu. Aos 10 minutos do segundo tempo o Dourado empatou com Bruno Sávio.

O time visitante seguiu melhor após o gol e conseguiu virar aos 36 minutos. Dakson passou a bola dentro da área para Pereira, que bateu forte e rasteiro para vencer o goleiro Carlão. Faltavam pouco mais de 10 minutos para o Cuiabá segurar o placar, mas aos 43 minutos, o volante Bileu derrubou Juninho dentro da área: pênalti para o ASA. Leandro Kível converteu, 2 a 2.

O árbitro deu cinco minutos de acréscimo e aos 49 Bruno Sávio recebeu livre, entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro André Lima: pênalti para o Cuiabá. Daniel Amorim bateu e fez. Logo após o gol, o jogo terminou e o time mato-grossense venceu a primeira fora de casa nesta Série C do Brasileiro.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado diante do Moto Club, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro. Esta partida será no estádio Castelão, em São Luiz-MA, às 15h.


Data: 2017-08-27 00:00:00