Logo


Cuiabá , MT - -

USA vence no tempo normal e se classifica nos pênaltis

Nandinho marcou de pênalti durante a partida e levou a decisão para as penalidades máximas. O time de Cuiabá segue em busca do título no Peladão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Em um jogo nervoso, o Unidos do Santa Amália (USA) conseguiu a vitória no tempo normal sobre o Revelação por 1 a 0 e garantiu a vaga na cobrança de pênaltis por 3 a 1. A partida de volta válida pelas quartas de finais do Peladão 2017 foi realizada na tarde deste sábado, no Miniestádio do Bairro Santa Amália, em Cuiabá.

O jogo foi truncado e o gol no tempo normal saiu somente no segundo tempo em cobrança de pênalti de Nandinho. Como a ida tinha sido 2 a 1 para o Revelação, o USA precisava da vitória para seguir vivo na competição. A vitória por 1 a 0 levou a decisão da vaga às semifinais para os pênaltis.

Na cobrança de pênaltis, o USA não perdeu nenhum, marcou os três com Robinho, Brenner e Nandinho. O goleiro Fábio defendeu uma cobrança e garantiu a vaga para a sequência do Peladão.

O USA se junta a Liga da Justiça e Novo Horizonte entre as quatro melhores equipes do maior campeonato amador de Mato Grosso. Neste domingo, Time do Morro e Unidos do Itapajé decidem a última vaga para as semifinais. 


Data: 2017-08-26 00:00:00