Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense recebe Londrina para se firmar fora do Z-4

A partida válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro será neste sábado, às 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de deixar a zona de rebaixamento na última rodada, o Luverdense encara o Londrina neste sábado para se afastar das últimas posições da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo diante dos paranaenses é válido pela 22ª e será às 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Sem desfalques por suspensão, o técnico Júnior segue sem poder contar com o atacante Eduardo, que tem uma lesão nas costas, e com o volante Ricardo, que sofre com uma pubalgia. Por outro lado, Júnior terá o retorno de Moacir, que se recuperou de uma contratura muscular.

Sem mais problemas, o técnico deve mudar o time somente na lateral-direita, uma vez que Gabriel Passos foi muito mal diante do CRB. Aderlan volta. Com isso, o provável time do Luverdense deve ser com Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Moacir, Sérgio Mota e Marcos Aurélio; Rafael Ratão, Douglas Baggio e Rafael Silva.

O Luverdense ocupa a 16ª colocação da Série B do Brasileiro com 24 pontos. Se vencer ultrapassará o Goiás e ganhará uma posição. O Verdão do Norte vai igualar a pontuação do Paysandu, mas perderá no primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias.


Data: 2017-08-26 00:00:00