Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro será único desfalque do Cuiabá contra o ASA

O atacante Elias foi expulso contra o Salgueiro e vai cumprir suspensão automática diante do ASA, na próxima rodada da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Em uma disputa de bola entre Fábio Souza, volante do Cuiabá, e Ranieri, zagueiro do Salgueiro, no segundo tempo da vitória por 1 a 0 do Dourado, no último domingo, tirou Elias do próximo jogo. O atacante foi tirar satisfação com o jogador do time pernambucano e acabou sendo expulso pelo árbitro.

Elias é o artilheiro do Cuiabá na Série C do Brasileiro com quatro gols e tem sido decisivo. Destes gols, três deles foram nas únicas três vitórias do time por 1 a 0 na competição. Ou seja, colaborou efetivamente com nove pontos.

Por outro lado, o técnico Moacir Júnior tem os retornos do atacante Bruno Sávio, o volante Bileu e o goleiro Henal, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo. Eles devem compor o time que vai tentar a vitória sobre o ASA, no próximo domingo, para manter vivas as esperanças de classificação à próxima fase da Série C.

O jogo entre alagoanos e mato-grossenses será no estádio Municipal de Arapiraca, às 15h (de MT). O jogo é válido pela 16ª rodada da terceirona.


Data: 2017-08-23 00:00:00