Logo


Cuiabá , MT - -

Dupla de volantes se lesionam e Luverdense viaja desfalcado para Maceió

Ricardo e Moacir sentem contusões e são as baixas do LEC para enfrentar o CRB, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense finalizou a preparação na manhã desta quinta-feira em Lucas do Rio Verde e embarcou para Maceió com duas baixas: os volantes Ricardo e Moacir. O time mato-grossense enfrenta o CRB-AL neste sábado, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Ricardo, eleito o craque do Campeonato Mato-grossense deste ano, sentiu uma pubalgia e foi vetado pelo departamento médico. Moacir está com uma contratura muscular e foi poupado. Dos dois, o caso mais grave é de Ricardo, que pode desfalcar o time por um período mais longo.

No lugar de Ricardo, Guly surge como a primeira opção. O técnico Júnior Rocha tem o jovem Kazu para a posição, mas ele deve começar no banco de reservas. Para substituir Moacir, Marcos Aurélio deve ser o escolhido para compor a linha de quatro ofensiva. O meia foi bem na vitória diante do Juventude, na última rodada, inclusive marcando o único gol da partida.

Outra mudança na equipe deve ser a efetivação do lateral-direito Gabriel Passos, que também agradou na vitória sobre os gaúchos. Aderlan estava suspenso, volta a ficar à disposição, mas deve ser opção no banco de reservas.

Nas demais posições o time deve ser o mesmo. O provável Luverdense para encarar os alagoanos terá Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Guly, Marcos Aurélio e Sérgio Mota; Rafael Silva, Douglas Baggio e Alfredo.

A partida entre CRB e Luverdense será neste sábado, às 15h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Verdão do Norte soma 23 pontos e está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.


Data: 2017-08-17 00:00:00