Logo


Cuiabá , MT - -

Para substituto de Henal, Cuiabá tem “decisão” no domingo

Douglas Dias assumiu que o Dourado só depende pode pensar em vencer caso queira se classificar à próxima fase da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O goleiro Douglas Dias que vai substituir o suspenso Henal, ressaltou a necessidade da vitória contra o Salgueiro, no próximo domingo, para o Cuiabá manter vivas as esperanças de classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Se vencer, o Dourado chega aos dezenove pontos, encosta no próprio time pernambucano, que atualmente é o quarto colocado do Grupo A com 20 pontos. 

Para Douglas, esse duelo é uma decisão e tem tudo para ser um grande jogo, marcado pelo equilíbrio. Das nove partidas disputadas entre Cuiabá e Salgueiro, oito terminaram empatadas. O time pernambucano tem uma vitória e o Cuiabá nunca venceu.

“Vai ser um jogo de seis pontos entre duas equipes que brigam por classificação para a próxima fase da competição. O Salgueiro vem fazendo um grande campeonato. Essa partida tem tudo para ser marcada pelo equilíbrio, mas estaremos em casa e precisamos da vitória”, afirmou.

Segundo o arqueiro, a equipe vai fazer de tudo para conquistar uma vaga na segunda fase da Série C do Brasileiro.

“Nós vamos lutar até o fim para garantir uma vaga na segunda fase. Só depende de nós fazermos uma boa sequência e conquistar esse objetivo. Estamos preparados e motivados”, finalizou Douglas.

O jogo entre Cuiabá e Salgueiro será neste domingo, às 18h, na Arena Pantanal. A partida é válida pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro.


Data: 2017-08-17 00:00:00