Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense libera dois atletas, mas decide ficar com atacante

O zagueiro Rafael Dumas e o meia Carlos Eduardo não fazem mais parte do elenco do time mato-grossense, que disputa a Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Sem serem aproveitados, o Luverdense dispensou dois atletas do elenco que disputa a Série B do Brasileiro. O zagueiro Rafael Dumas e o meia Carlos Eduardo não fazem mais parte do time mato-grossense, ambos não jogaram em nenhuma partida na competição nacional. O atacante Cléo Silva, que também foi cogitado para deixar o clube acertou a sua permanência.

Dumas pertence ao Flamengo e chegou ao clube por empréstimo no começo da Série B, mas ele nunca entrou em campo pelo Luverdense. O zagueiro foi relacionado nos primeiros jogos, mas logo perdeu espaço com o crescimento do Willian. Com o retorno do outro zagueiro do elenco, Dalton, ele ficou como quinta opção e deixou o time. Nesta terça-feira, o Paysandu anunciou o empréstimo do jogador.

O meia Carlos Eduardo foi contratado no meio da temporada, vindo do futebol português, mas não agradou Júnior Rocha e sequer foi relacionado para as partidas da Série B do Brasileiro.

O Cléo Silva ganhou uma nova chance, mas deve seguir como uma das últimas opções do técnico Júnior Rocha. O time volta a campo no próximo sábado diante do CRB, às 15h30, no estádio Rei Pelé.


Data: 2017-08-15 00:00:00