Logo


Cuiabá , MT - -

LICB prepara campo e Campeonato do Dom Aquino deve começar em setembro

Segundo o presidente Marcionei Curvo deve haver uma reunião com os clubes no começo do próximo mês para definirem a data da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Liga Independente de Clubes e Bairros (LICB) vai convocar os clubes no começo de setembro e o Campeonato do Dom Aquino deve começar na última semana de setembro. Pelo menos esse é o desejo do presidente da LICB, Marcionei Curvo.

Normalmente o campeonato amador mais tradicional da baixada cuiabana começa em agosto, mas em decorrência do imbróglio envolvendo a eleição da liga, esse ano precisou ser adiada.

“Eu precisei fazer a eleição, reativei a LICB e estou regularizando ela no cartório. O campo já está sendo preparado, plantamos a grama nova, não deixamos mais ninguém jogar para daqui mais ou menos um mês poder receber a maratona de jogos do campeonato”, explicou Marcionei.

Segundo o presidente sete clubes já estão confirmados na competição e ele espera que pelo menos mais três se interessem até o próximo mês. Ele só aguarda o registro no cartório da reativação da LICB para poder emitir contrato e ter definitivamente a posse do Campo do Juventude, onde os jogos do Campeonato do Dom Aquino são disputados.


Data: 2017-08-15 00:00:00