Logo


Cuiabá , MT - -

Quartas do Peladão: duas equipes já estão na semifinal

A Liga da Justiça e o Novo Horizonte jogaram em casa e conseguiram fazer dois gols de diferença para avançar sem precisar da volta



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por terem vencido por dois gols de diferença duas equipes conseguiram avançar de forma direta para as semifinais do Peladão. A Liga da Justiça e o Novo Horizonte já estão entre os quatro melhores da 2ª maior competição de futebol amador do Brasil.

Os jogos de ida das quartas de finais foram realizados no sábado e domingo. A Liga venceu o Ribeirão FC por 2 a 0, na tarde de sábado, no Miniestádio do Bairro Pedregal e segue em busca de sua terceira final consecutiva. O Novo Horizonte jogou no domingo e também fez 2 a 0 no A.A. Francana, no Miniestádio do Bairro Novo Horizonte.

Os outros dois confrontos das quartas de finais seguem em aberto. O Revelação B venceu o Unidos do Santa Amália, conhecido como USA, por 2 a 1, em jogo realizado no Miniestádio Primavera. Com isso, o Revelação tem a vantagem do empate na volta. No domingo, o Unidos do Itapajé fez 2 a 1 contra o Time do Morro, no Miniestádio do Residencial Coxipó.


Data: 2017-08-14 00:00:00