Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Arsenal vence Predadores e se garante nas oitavas no Brasileiro de FA

O Arsenal fez 39 a zero em jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá Arsenal venceu o Campo Grande Predadores pelo placar arrasador de 38 a zero no último sábado, no estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o Monteirão, em Acorizal. Esta partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Este resultado garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da competição. O Arsenal terá mais um jogo pela primeira fase o dia 09 de setembro, contra o Goiânia Rednecks, fora de casa.

Alguns atletas voltaram ao Arsenal na última semana e reforçaram o time bicampeão brasileiro. A equipe teve um péssimo início de ano, uma vez que não foi nem finalista do Campeonato Mato-grossense, mas segue se recuperando.

“Nossa defesa foi efetiva nas jogadas e impediu o adversário de marcar pontos. Conseguimos jogar o tempo inteiro com calma, entrosados e conscientes do que precisávamos fazer. E um pouco disso se deve ao retorno de atletas veteranos. A experiência deles nos deu mais confiança e pudemos todos dar bons tackles e sacks. Agora somos uma defesa concisa e melhor do que éramos seis meses atrás”, diz Durval Queiroz, jogador da linha defensiva com quatro sacks no jogo.

O Cuiabá Arsenal acumula três jogos e três vitórias no brasileiro de futebol americano. Primeiro ganhou do Sinop Coyotes por placar de 34 a 13, depois superou o Tubarões do Cerrado por 29 a 22, e agora atropelou o Campo Grande Predadores por 38 a zero.

“Faremos a 4ª partida da fase classificatória, contra o Goiânia Rednecks, sem precisar vencer para classificar. Já garantimos a classificação ao vencer três jogos em três. Agora vamos treinar para cumprir tabela com vitória e aguardar os resultados das próximas rodadas para conhecer o nosso primeiro opositor nos playoffs, nas oitavas de final. Aliás, por conta dessa boa campanha faremos as oitavas em casa. Teremos o mando de campo”, disse o presidente, Paulo Machado.

No outro jogo da rodada na conferência Centro-oeste, o Tubarões do Cerrado venceu por 29 a zero contra o Goiânia Rednecks. O jogo foi realizado no sábado, em Brasília e deu ao time candango a vice-liderança.


Data: 2017-08-14 00:00:00