Logo


Cuiabá , MT - -

No dia delas, jogadores e árbitros em MT usam rosa para homenagear

Camisa rosa estampado no peito "Mulheres podem tudo" foi usado durante a partida entre Dom Bosco e Rondonópolis, pelo Campeonato Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No dia Internacional da Mulher, jogadores do Dom Bosco e Rondonópolis entraram em campo vestidos de camisa rosa, homenageando as mulheres de Mato Grosso, em especial as que marcaram presença na Arena Pantanal neste domingo, dia 8 de março. Os árbitros também fizeram sua homenagem. Pela primeira vez no futebol estadual, os auxiliares trocaram as tradicionais bandeirinhas quadriculadas pelas de cor rosa.

As duas equipes abriram a partida cantando o hino nacional lado a lado vestidas de rosa. Em jogo atrasado da sexta rodada, foram as torcedoras do Dom Bosco que receberam a vitória de presente. As mulheres tiveram entrada franca. O placar terminou em 2 a 0 para o Dom Bosco.

 

A ação deu início a campanha "Mulheres podem tudo", do Governo do Estado de Mato Grosso.  As torcedoras que estiveram na arena neste domingo e postaram fotos e vídeos nas redes sociais usando a hashtag #MULHERESPODEMTUDO, farão parte de um mosaico em comemoração ao mês da mulher, que será postados durante a próxima semana no portal do governo. 

Bandeirinha rosa na partida Dom Bosco e Rondonópolis (Foto: Lucas Ninno/Gcom)Bandeirinha rosa na partida Dom Bosco e Rondonópolis (Foto: Lucas Ninno/Gcom)

 


Data: 2015-03-09 00:00:00