Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense vence Sinop e garante vaga na final do Mato-grossense Sub-19

Depois de ganhar a ida em Sinop por 2 a 1, voltou a triunfar por 2 a 0, no estádio Passo das Emas, e se garante na Copa São Paulo de Futebol Jr



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense venceu o Sinop por 2 a 0 no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-19, garantiu vaga na final e vai enfrentar o União de Rondonópolis. Com a classificação entre as duas melhores equipes da competição, o Verdão do Norte garantiu uma das vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

Os garotos do Verdão já haviam vencido o Sinop por 2 a 1 no jogo de ida, no estádio Gigante do Norte. Na partida no Passo das Emas, neste sábado, uma nova vitória, com gols de Iago e Juan. Para o técnico Odil Soares, a ida para a final é merecida pelo desempenho dos garotos dentro de campo.

“Conseguimos fazer duas grandes partidas nesta semifinal. Sabíamos que seriam dois jogos difíceis contra o Sinop, num clássico que é hoje uma das maiores rivalidades do estado. Os garotos fizeram duas atuações memoráveis e garantimos a vaga para a Copa São Paulo. É lógico que ainda há trabalho a ser feito, como preparar os garotos para o grupo principal, mas um dos objetivos foi alcançado, que era a vaga”, afirmou Odil.

Luverdense e União vão reeditar a decisão do Mato-grossense Sub-19 do ano passado. Nesta final, o time de Rondonópolis levou a melhor e é o atual campeão.

Os dois jogos decisivos entre Luverdense e União começam no próximo fim de semana. Por ter a melhor campanha durante toda a competição, o Verdão do Norte faz o jogo de volta ao lado do seu torcedor.


Data: 2017-08-13 00:00:00