Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto anuncia ex-jogador do time como técnico para a Copa FMF

O ex-volante Kiko, de 33 anos, será o comandante do Alvinegro da Vargas, na competição que dá ao campeão vaga na Copa do Brasil em 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto anunciou a contratação de Cleverson dos Santos Oliveira, o ex-volante Kiko, para comandar a equipe na Copa FMF deste ano, que começa em setembro. O treinador só tem um trabalho na nova função, e foi no Dom Bosco na mesma competição estadual do ano passado.

Kiko tem 33 anos e iniciou sua trajetória no futebol na categoria de base do Mixto. Esteve no elenco do Cuiabá, campeão mato-grossense em 2003, depois rodou o futebol brasileiro e em Mato Grosso. Jogou pelo Mixto, Operário, Vila Aurora, Sinop até encerrar a carreira no Dom Bosco em 2016.

Em 2012, Kiko foi campeão pelo Mixto da Copa Governador, atual Copa FMF. Esta foi a última conquista do Alvinegro da Vargas, que é o maior campeão estadual – são 24 títulos.

Depois de jogar o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil de 2016 pelo Dom Bosco, Kiko anunciou a sua aposentadoria. Logo ele teve a chance de comandar o Azulão da Colina da Copa FMF, mas o time foi eliminado nas semifinais para o próprio Mixto.

O Tigre tem estreia marcada para o dia 17 de setembro diante do maior rival Operário Várzea-grandense. 


Data: 2017-08-12 00:00:00