Logo


Cuiabá , MT - -

De olho somente na vitória, Cuiabá enfrenta o Fortaleza

Pelos maus resultados em casa, o Dourado precisa dos três pontos para seguir na briga por uma das quatros vagas na segunda fase da Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá não pode mais pensar em empatar. Como o time tropeçou em casa nas duas últimas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, somente a vitória pode manter vivas as chances de classificação para a segunda fase. O Dourado encara o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão.

Com 15 pontos, o time mato-grossense está na 6ª colocação. Porém, só restam mais cinco jogos para o Cuiabá e três deles são fora de casa.

Para enfrentar o time cearense, o técnico Moacir Júnior terá o retorno do zagueiro Heverton, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Sampaio Corrêa, na última rodada. Ele deve voltar ao time titular para fazer dupla de zaga com o capitão Douglas Mendes. Na derrota para o Sampaio por 3 a 1, o volante Carlão foi improvisado no lugar de Heverton.

Por outro lado o volante Fábio Souza está suspenso e não joga. Outra dúvida é no meio, uma vez que Pereira perdeu a posição contra o Sampaio, mas quem entrou não foi bem. Com isso o time que deve entrar em campo terá Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Willian Simões; Carlão, Bileu, Pereira ou Léo Salino e Alê; Bruno Sávio e Elias.

A partida entre Cuiabá e Fortaleza, pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro, será neste domingo, às 17h (de MT), na Arena Castelão, na capital cearense. Este jogo será transmitido pelo Esporte Interativo.


Data: 2017-08-12 00:00:00