Logo


Cuiabá , MT - -

Sem serem aproveitados, Luverdense estuda liberar três jogadores

Os atletas que devem deixar o Verdão do Norte nos próximos dias são o zagueiro Dumas, o meia Carlos Eduardo e o atacante Cléo Silva



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense afirma que ainda está no mercado para novas contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro. As inscrições se encerram no dia 19 de agosto, ou seja, o clube tem mais uma semana para correr atrás de reforços. Por outro lado, a diretoria estuda liberar três atletas que vêm sendo pouco aproveitado: o zagueiro Rafael Dumas, o meia Carlos Eduardo e o atacante Cléo Silva.

Dos três nomes apenas Cléo Silva chegou a vestir a camisa do Luverdense nesta temporada. O atacante chegou a ser titular no começo da campanha da Série B, mas depois de más atuações, principalmente na partida contra o Oeste, quando Cléo perdeu um gol “feito”, que daria a vitória ao LEC, o técnico Júnior Rocha nunca mais o colocou em campo.

Rafael Dumas foi contratado por empréstimo junto ao Flamengo antes do começo da Série B, mas o jogador nunca entrou em campo pelo Luverdense. Ele chegou a ser relacionado nas primeiras rodadas, mas com o crescimento do Willian, titular atualmente, Dumas perdeu espaço.

O último jogador que pode deixar o clube nos próximos dias é o meia Carlos Eduardo, que foi contratado no meio da temporada do futebol português, mas não agradou Júnior Rocha e nem sequer foi relacionado para as partidas.

 


Data: 2017-08-10 00:00:00