Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense bate Brasília e sai em vantagem por vaga na semifinal

Verdão do Norte vence time candango pelo placar mínimo e joga pelo empate fora de casa para avançar na Copa Verde. Partida está marcada para o dia 22 de março



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense venceu o Brasília por 1 a 0 e saiu na frente por uma vaga na semifinal da Copa Verde. A partida foi disputada neste domingo, no estádio Passo das Emas, válido pelo jogo de ida das quartas de final. O único gol da partida foi marcado no fim da primeira etapa, em chute de Rafael Tavares. Na próxima partida, o Verdão do Norte joga pelo empate para avançar. O Brasília precisa da vitória por dois gols de diferença.

Os times voltam a se enfrentar no dia 22 de março, na Boca do Jacaré, às 17h (de Brasília).

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/copa-verde/noticia/2015/03/luverdense-bate-brasilia-e-sai-em-vantagem-por-vaga-na-semifinal.html  

 

saiba mais

Depois de um primeiro tempo parelho, o Luverdense abriu o placar no fim, aos 44 minutos, em belo gol de Rafael Tavares. Ricardo Maria cruzou, Thiago Gasparino ajeitou de cabeça para o meia do Luverdense. Ele dominou no peito e chutou de primeira, no ângulo de Arthur. 

A segunda etapa foi mais pegada, com faltas a todo instante. Enquanto o Luverdense tentava chegar mais ao ataque, o Brasília se defendia e buscava atacar nos contra-ataques. Aos sete minutos, o Verdão do Norte chegou a marcar o segundo gol, com Osman, mas o árbitro assinalou impedimento.

O Brasília chegou com perigo aos 31, em cabeçada de Michel Platini. O Luverdense respondeu com Júlio Terceiro, em chute dentro da área, aos 37. Até o apito final, o time da casa foi mais efetivo, mas o placar terminou em 1 a 0.

 


Data: 2015-03-09 00:00:00