Logo


Cuiabá , MT - -

Lateral do Cuiabá reencontra “irmão” e ex-clube: “vai ser especial”

Willian Simões e Edimar jogaram juntos no Fortaleza na temporada passada e atualmente estão de lados opostos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Uma amizade grande, de longa data, que para o lateral-esquerdo do Cuiabá Willian Simões, o zagueiro Edimar do Fortaleza, já é considerado como um irmão. Mas, no próximo domingo, os “quase irmãos” estarão em lados opostos. Serão rivais e adversários. O Dourado encara o Leão do Pici pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro.

De volta ao Fortaleza, o zagueiro Edimar vai receber o lateral-esquerdo Wilian Simões, que atualmente defende o Cuiabá. A dupla já havia atuado junto em outros clubes e se reencontraram em 2016 no Leão, conquistando o título estadual, avançando na Copa do Brasil, eliminando o Flamengo e quase conquistando o acesso.

Para William, reencontrar o amigo e o Fortaleza também será especial. O lateral-esquerdo vestiu as cores do Leão 39 vezes na última temporada.

“Já conversei com o Edimar. Vou voltar a cidade que ano passado fomos campeões estaduais, que fiz uma história, que o torcedor me abraçou. O Edimar é meu irmão. É um cara que está do meu lado e sempre vai estar com certeza. Mas domingo serei rival, adversário. Vou trabalhar para o Cuiabá somar os três pontos”, afirmou Simões.

Wilian Simões entregou que vai rolar uma aposta entre os dois e ainda ressaltou o sentimento especial que ele vai sentir ao voltar ao Castelão.

“Vamos fazer essa aposta sim. Mas o pão duro é ele. Nunca abre a mão. Vamos ver se fazendo essa aposta e se o Cuiabá vencer, ele vai ter que pagar. Está mais do que na hora. Tirando a brincadeira, vai ser muito especial voltar a jogar no Castelão, reencontrar o Edimar e o Fortaleza. Espero que seja um grande jogo”, finalizou Willian Simões.

A partida entre Cuiabá e Fortaleza será no próximo domingo, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza.


Data: 2017-08-10 00:00:00