Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente do Operário VG viaja e deve anunciar técnico em breve

César Gaúcho está no Rio de Janeiro e prometeu contratar um treinador conhecido do futebol brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O presidente do Operário Várzea-grandense, César Gaúcho, viajou para o Rio de Janeiro para fechar contrato com o técnico para a Copa FMF Sub-21, que tem início programado para o dia 17 de setembro. Segundo César, os treinos com o novo elenco começam no dia 14 de agosto.

Apesar do anúncio da viagem para acertar com o treinador, o presidente do clube não quis entregar quem será o comandante, mas enfatizou que é um ex-jogador conhecido do futebol brasileiro – inclusive jogou na seleção brasileira.

Com o treinador, devem desembarcar em Várzea Grande grande parte do elenco, que em sua maioria será formado por atletas de fora de Mato Grosso. A diretoria promete montar um bom time para disputar com Dom Bosco, Cacerense, Mixto, Operário Ltda e União uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

A estreia está marcada para o dia 17 de setembro e o Chicote da Fronteira vai enfrentar o Mixto, ainda sem local definido.

Copa FMF

A competição será realizada em turno único onde todos os clubes se enfrentam. Após nove rodadas, classificarão para as semifinais os quatro primeiros colocados. No duelo para definir os finalistas, os confrontos serão entre 1º x 4º e 2º x 3º, decididos em dois jogos com o time de melhor campanha fazendo a segunda partida no seu estádio.


Data: 2017-08-09 00:00:00