Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá terá retorno de zagueiro para enfrentar o Fortaleza

Heverton estava suspenso diante do Sampaio Corrêa e deu lugar ao volante Carlão, que foi improvisado na defesa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Depois de cumprir suspensão contra o Sampaio Corrêa, o zagueiro Heverton vai reforçar o Cuiabá na difícil tarefa de buscar uma vitória diante do Fortaleza, no próximo domingo, na Arena Castelão. Este jogo é válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e caso o Dourado perca, pode sepultar as chances de seguir na briga pelo acesso.

Com a ausência do Heverton, Moacir Júnior improvisou o volante Carlão como zagueiro e o Cuiabá foi muito mal. Inclusive o próprio Carlão, que não tinha experiência jogando na posição. O treinador tinha as opções dos zagueiros Rafael Bonfim e Alisson, mas preferiu improvisar.

Contra os cearenses, Moacir terá um desfalque, que será o volante Fábio Souza – recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio. Com isso, Carlão deve voltar para a sua posição de origem.

O Cuiabá tem um péssimo retrospecto contra o Fortaleza. São 11 jogos, seis vitórias do rival, apenas um triunfo do Cuiabá e quatro empates. No Ceará, o time mato-grossense nunca venceu.

A partida entre Fortaleza e Cuiabá será no próximo domingo, às 17h (de MT), na Arena Castelão. O Dourado tem 15 pontos e está na 6ª colocação do Grupo A.


Data: 2017-08-09 00:00:00