Logo


Cuiabá , MT - -

Em cobrança de falta magistral, Luverdense vence o Juventude

Marcos Aurélio, com muita categoria, garantiu a vitória ao Verdão do Norte no início do returno da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Foi em uma linda cobrança de falta de Marcos Aurélio logo aos 3 minutos do primeiro tempo, que o Luverdense começou o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense venceu o Juventude por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Passo das Emas.

A vitória não tirou o Verdão do Norte da zona de rebaixamento, mas fez o time ganhar uma posição e um pouco mais próximo de deixar o Z-4. O LEC chegou aos 23 pontos e está na 17ª colocação. A 20ª rodada vai terminar no próximo sábado e o time pode voltar à 18ª posição.

O jogo mal tinha começado quando Rafael Ratão sofreu falta próximo à área. Logo aos 3 minutos, Marcos Aurélio foi pra bola e marcou um golaço. Ele bateu colocado, no contrapé do goleiro Oliveira. No decorrer da partida as duas equipes criaram, com mais chances para o time da casa, mas faltou pontaria e capricho para marcar mais gols. Fim de jogo e vitória para o Luverdense.

O time mato-grossense volta a campo somente daqui 10 dias, quando enfrenta o CRB, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O LEC vai jogar no dia 19 de agosto (sábado), às 15h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.


Data: 2017-08-08 00:00:00