Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense terá três desfalques para enfrentar o Juventude

O time mato-grossense ocupa a 18ª colocação da Série B do Brasileiro com 20 pontos e mesmo vencendo não deixa o Z-4 nesta rodada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense volta a campo nesta terça-feira pela abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será no estádio Passo das Emas, às 20h30, e o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Pablo, o lateral-direito Aderlan e o volante Ricardo – todos suspensos.

Pablo e Aderlan receberam o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e cumprem suspensão automática contra os gaúchos, já Ricardo foi expulso na última rodada. Na zaga Neguete e na lateral Gabriel Passos devem ser os substitutos. No meio-campo Kazu e Guly são as opções.

Por outro lado, Rafael Silva poupado contra os pernambucanos volta a ficar disponível para Júnior Rocha. Com isso, Erik ou Douglas Baggio podem perder a vaga no time titular.

Com essas mudanças o provável Luverdense que deve entrar em campo terá Diogo Silva; Gabriel Passos, Neguete, Willian e Paulinho; Kazu (Guly), Moacir, Sérgio Mota; Rafael Silva, Erik (Douglas Baggio) e Alfredo.

O time mato-grossense ocupa a 18ª colocação da Série B com 20 pontos, três abaixo de deixar a zona de rebaixamento. Porém, por perder nos critérios de desempate com os concorrentes direto, mesmo vencendo não deixa o Z-4 nesta rodada.

A partida entre Luverdense e Juventude pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro será nesta terça-feira, às 20h30, na Arena Pantanal.


Data: 2017-08-07 00:00:00