Logo


Cuiabá , MT - -

União e Luverdense abrem vantagem nas semifinais do Mato-grossense Sub-19

Os dois jogos de ida das semifinais foram realizados na tarde deste sábado, em Rondonópolis e Sinop. As partidas de volta serão no próximo fim de semana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O União e o Luverdense venceram as partidas de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19 e têm a vantagem do empate na volta para chegarem à final.

O Colorado jogou em casa e bateu o Dom Bosco por 1 a 0. A partida foi realizada na tarde deste sábado, no estádio Luthero Lopes, e os donos da casa venceram com gol de Victor Hugo. O confronto decisivo acontece na capital no próximo sábado, 12 de agosto, às 10h, ainda sem local definido.

No estádio Gigante do Norte, também na tarde deste sábado, o Luverdense bateu o Sinop por 2 a 1 e está mais próximo da vaga na final. Os autores dos gols dos visitantes foram Kenedy e Michael, Juninho marcou o gol de honra do Galo do Norte. A partida de volta está agendada para o estádio Passo das Emas, no próximo sábado, às 17h.

O atual campeão do Mato-grossense Sub-19 é o União, que fez a final diante do Luverdense. Os finalistas serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Jr de 2018. 


Data: 2017-08-06 00:00:00