Logo


Cuiabá , MT - -

Vila Nova de Alto Paraguai é campeão da Copa Centro América de Futsal

O título foi definido nos pênaltis após partida terminar empatada sem gols. Equipe de Alto Paraguai dá o troco no Mutuense, pela derrota em 2016



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Os dois melhores ataques da Copa Centro América de Futsal chegaram à decisão, mas foi o goleiro Jhow do Vila Nova de Alto Paraguai que fez a diferença. Depois do empate sem gols no tempo normal entre Vila Nova e Mutuense, Jhow pegou um pênalti e ajudou a dar o título ao time de Alto Paraguai, na principal competição da modalidade em Mato Grosso.

As duas equipes fizeram a final com um bom público na manhã deste sábado, no ginásio da UFMT. Porém, os dois ataques não conseguiram balançar as redes, pelas boas atuações dos goleiros – Jhow do Vila Nova e Gangão do Mutuense -, que fizeram defesas importantes durante os 40 minutos de bola rolando.

Essa final reeditou a do ano passado, mas o título trocou de mãos. Em 2016 o Mutuense se sagrou campeão e neste ano a equipe de Alto Paraguai levantou o caneco nos pênaltis, vitória por 3 a 2.

O título garantiu ao Vila Nova a vaga na Taça Brasil de Futsal e aos dois finalistas o direito de disputar a Copa dos Campeões, em novembro. Essa competição reúne também os finalistas da Copa Morena de Futsal, de Mato Grosso do Sul. 


Data: 2017-08-06 00:00:00