Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem jogador expulso, comete pênalti e perde para o Náutico

O lateral Aderlan fez falta dentro da área e deu a chance do Timbú de marcar o gol. O jogo foi realizado na Arena Pernambuco, na noite desta sexta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Enfrentando o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro fora de casa, o Luverdense cometeu erros e o Náutico não perdoou. Com um gol de pênalti, o time pernambucano venceu por 1 a 0 e impôs a sétima derrota do Verdão do Norte.

Com a derrota o LEC se mantém na 17ª colocação e se distancia ainda mais de deixar a zona de rebaixamento. Até o fim da 19ª rodada, o time mato-grossense pode perder uma posição.

O Luverdense até começou melhor na partida, mas foi perdendo espaço e deu chances para o Náutico. No primeiro tempo, o jogo não teve muitas oportunidades claras de gol para os dois lados.

Logo aos 5 minutos do segundo tempo, veio o primeiro revés do Luverdense. Ricardo cometeu falta dura, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com uma mais, os donos da casa foram para cima. Aos 16 minutos, a segunda besteira. Aderlan cometeu falta dentro da área, pênalti para o Náutico. Erick cobrou e marcou o único gol da partida.

O Luverdense enfrenta o Juventude na próxima terça-feira, pela 1ª rodada do returno da Série B do Brasileiro. O jogo será no estádio Passo das Emas, às 20h30.


Data: 2017-08-04 00:00:00