Logo


Cuiabá , MT - -

Começam as semifinais do Mato-grossense Sub-19

Sinop x Luverdense e União x Dom Bosco fazem os jogos de ida neste sábado. Quem avançar estará classificado à Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 As semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19 começam neste sábado. Valendo a classificação para a decisão e vagas aos finalistas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, Luverdense, Sinop, Dom Bosco e União entram em campo para os confrontos de ida das semifinais.

Clássico da soja

No clássico do Norte do Estado, Sinop e Luverdense se reencontram na fase semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-19. A partida será no estádio Gigante do Norte, às 18h. Os times se enfrentaram duas vezes na primeira fase, com uma vitória a favor do Sinop e um empate.

Com a segunda melhor campanha em toda a competição, o Luverdense garantiu o direito de decidir dentro do estádio Passo das Emas a vaga na final.

A entrada para o jogo de sábado custa 1 kg de alimento.

Colorado x Azulão

União e Dom Bosco voltam a se enfrentar pelo Campeonato Mato-grossense Sub-19. Depois de disputarem as quartas de final, com duas vitórias do Azulão da Colina, os times se cruzam nas semifinais.  O primeiro confronto está marcado para este sábado, às 17h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Com a melhor campanha em toda a competição, o Dom Bosco garantiu o direito de disputar a partida final em Cuiabá. O jogo está agendado para sábado, 12 de agosto, às 10h, ainda sem estádio definido.


Data: 2017-08-04 00:00:00