Logo


Cuiabá , MT - -

Mutuense e Vila Nova de Alto Paraguai fazem final da Copa Centro América

O jogo decisivo da principal competição de futsal de Mato Grosso será neste sábado, às 7h, no ginásio da UFMT



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Em reedição da final do ano passado, Mutuense de Nova Mutum e Vila Nova de Alto Paraguai fazem neste sábado, às 7h, no ginásio da UFMT, a grande final da Copa Centro América de Futsal 2017. No ano passado, o Mutuense venceu o Vila Nova por 2 a 0, é o atual campeão e defende o título.

Na noite desta quinta-feira, a equipe do Vila Nova recebeu no Ginásio Erivan Santana, em Alto Paraguai, a equipe da Associação Diamantinense de Futsal e com o apoio da torcida, garantiu a classificação para a final do torneio. Em partida equilibrada, o time da casa saiu com a vitória com o placar de 5 a 3. O destaque do jogo foi o Piolho, que marcou quatro gols.

A outra semifinal em Campo Verde foi uma verdadeira batalha, com um jogo muito pegado e expulsões de atletas de ambas as equipes. Destaque para o golaço do jogador Ratto do Mutuense de voleio que coroou a classificação da equipe. O placar da partida foi Mutuense 6 a 2 sobre Campo Verde Futsal.

Copa Centro América

 A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São quase 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.


Data: 2017-08-04 00:00:00