Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem time quase completo para enfrentar o Náutico

O time mato-grossense enfrenta o Timbú nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco. Somente o atacante Eduardo está fora por contusão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O técnico Júnior Rocha só tem o desfalque do atacante Eduardo para enfrentar o Náutico nesta sexta-feira, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Sérgio Mota foi negociado com o futebol turco, mas como o valor da rescisão de contrato ainda não foi depositado no clube, Sérgio viajou para Recife e deve entrar em campo.

Em uma das raras rodadas, Júnior Rocha não tem jogadores suspensos por cartão ou lesionados pelo desgaste físico em função dos jogos em sequência. Com força máxima, o time mato-grossense vai em busca da segunda vitória seguida na competição. Feito inédito nesta Série B. Esse resultado pode tirar o Luverdense da zona de rebaixamento depois de 10 rodadas.

Somente com Eduardo fora o time que deve entrar em campo contra o Timbú terá Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Ricardo, Moacir e Sérgio Mota; Rafael Silva, Rafael Ratão (Erik) e Alfredo.

Na última rodada, o LEC venceu o Guarani por 1 a 0 e chegou aos 20 pontos. Com este placar, o time não ganhou nenhuma posição – segue na 17ª -, mas está mais próximo de deixar o Z-4. Das 18 rodadas, o Verdão do Norte passou 15 na zona de rebaixamento.

O jogo entre Náutico e Luverdense, pela última rodada do primeiro turno da Série B, será nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco.


Data: 2017-08-03 00:00:00