Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá terá desfalque de zagueiro contra o Sampaio Corrêa

O zagueiro Heverton levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Remo, na última rodada da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Após o empate sem gols diante do Remo, só a vitória interessa para o Cuiabá no confronto do próximo domingo contra o Sampaio Corrêa, na Arena Pantanal. Mas, para este confronto direto por uma das quatro vagas na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Moacir Júnior terá o desfalque do zagueiro Heverton.

O zagueiro fez um bom Campeonato Mato-grossense pelo Dourado, seguiu como titular com o ex-treinador Roberto Fonseca, mas perdeu a posição com a chegada de Moacir. Após algumas más atuações do Pitty, Heverton retornou ao time e foi seguro diante do Remo. Porém, em um lance que ele precisou matar o contra-ataque levou o cartão amarelo e foi o terceiro na competição. Com isso, vai precisar cumprir a suspensão automática contra o Sampaio.

Por outro lado, Moacir Júnior tem o retorno de Carlão, que cumpriu suspensão diante do time paraense, na última rodada. Ele deve voltar no lugar de Fábio Souza. O substituto de Heverton deve ser Pitty ou até Rafael Bonfim, que ainda não entrou em campo pelo Dourado.

O jogo contra o Sampaio Corrêa pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro será no próximo domingo, às 18h, na Arena Pantanal. O time mato-grossense está na 5ª colocação com 15 pontos, quatro a menos que o rival maranhense, que está na 3ª posição.


Data: 2017-08-02 00:00:00