Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico campeão mato-grossense em 2007 retorna ao Cacerense

Marcos Birigui estava no Sinop nas duas últimas temporadas e vai tentar reviver momentos de glória junto a Fera do Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A história de Marcos Birigui com o Cacerense é grande. O técnico foi campeão mato-grossense em 2007 pela Fera do Pantanal e está de volta. Birigui vai comandar o time na Copa FMF, que começa em setembro e vale vaga na Copa do Brasil de 2018.

O treinador recém-contratado estava no Sinop nas duas últimas temporadas e foi vice-campeão estadual em 2016 e 2017. Com a mudança na diretoria do Galo do Norte, Birigui teve o contrato rescindido e acertou o retorno ao Cacerense 10 anos depois do título estadual.

Quem está montando o time é o diretor de futebol Valdemir Silva, que ajudou na montagem da equipe do Dom Bosco campeão da Copa FMF de 2015. Valdemir acertou com o Cacerense e já contratou alguns jogadores que jogaram com ele no Leão da Colina, como é caso do meia Igor Vieira, do volante Breno e do atacante Ramão.

Os trabalhos serão iniciados no dia 14 de agosto e a estreia na competição, que vale vaga na Copa do Brasil, será no dia 17 de setembro diante do Luverdense, no estádio Geraldão.


Data: 2017-08-02 00:00:00