Logo


Cuiabá , MT - -

União acerta com ex-técnico do Mixto para a Copa FMF

Toninho Pesso havia acertado com o Alvinegro da Vargas, mas segundo ele, a falta de projeto e a proposta do Colorado o levou para o time do interior



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O técnico Toninho Pesso acertou com o União de Rondonópolis para a Copa FMF. O treinador iria seguir com o trabalho no Alvinegro da Vargas, mas revelou que o time não tinha um projeto para entrar na competição e optou pelo Colorado. O trabalho começa no dia 14 de agosto e a estreia na Copa FMF está marcada para o dia 17 de setembro.

Toninho fez um bom trabalho pelo Mixto no Campeonato Mato-grossense deste ano e seguiria no clube para tentar a vaga na Copa do Brasil de 2018 via Copa FMF.

“Aguardei o Mixto até o último momento, mas eles não tinham projeto financeiro. Eu não sabia o que tinha para gastar, ou seja, não me deram condições. Nesse tempo, o União me fez uma proposta e aceitei pelas condições de trabalho, por já terem um time praticamente montado, só precisamos de algumas contratações pontuais”, afirmou Toninho.

O técnico está em São Paulo, onde reside a sua família, mas dia 14 de agosto os trabalhos no novo clube começam. Toninho procura novos atletas em São Paulo para reforçar a equipe que vai utilizar a base, que disputou a Copa FMF de 2016, estadual e Série D do Brasileiro deste ano.

A estreia na Copa FMF está marcada para o dia 17 de setembro contra o Dom Bosco, no estádio Luthero Lopes. A competição é composta por nove clubes e todos jogam contra todos em turno único, as quatro melhores equipes avançam para as semifinais. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2018.


Data: 2017-08-01 00:00:00