Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá falha nas finalizações e fica só no empate com o Remo

O Dourado perdeu diversas chances para abrir o placar e conquistou o 9º empate em 12 jogos na Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá segue pecando nas finalizações e não conseguiu balançar as redes do Remo, nesta noite desta segunda-feira na Arena Pantanal, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense perdeu diversas chances de marcar e ficou somente no empate sem gols com o Leão.

Se vencesse, o Cuiabá entraria no G-4 pela primeira vez nesta Série C, mas mais uma vez o time mostrou dificuldades para marcar gols e somou apenas um ponto dentro de casa. O Dourado chegou aos 15 pontos, e em decorrência dos outros resultados, subiu duas posições e está na 5ª colocação.

O Cuiabá começou o jogo com mais posse de bola e tendo as principais chances. O Remo apostava nos contra-ataques, mas assustava muito pouco. Bruno Sávio e Pereira finalizaram, mas não foram efetivos.

No segundo tempo, o Remo passou a ter mais chances e tiveram mais chances de abrir o placar. Mas os dois times erravam demais e os goleiros pouco trabalhavam. No fim do jogo, Bruno Sávio perdeu as duas principais oportunidades. Primeiro o zagueiro falhou e ele entrou livre na área, tirou do goleiro, mas tirou do gol também. Já nos acréscimos, Elias fez jogada, foi na linha de fundo e rolou para trás para Bruno, que driblou o zagueiro e chutou fraco nas mãos do goleiro do Remo.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo diante do Sampaio Corrêa na Arena Pantanal. O jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro está marcado para às 18h.

 


Data: 2017-07-31 00:00:00