Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente da Liga da Justiça comemora classificação e elogia Perereca

O time do Bairro Pedregal perdeu no tempo normal para a Pax Nacional por 2 a 1, mas avançou para as quartas de finais na cobrança de pênaltis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Logo após a partida o presidente da Liga da Justiça, Oliveira Santos, ainda estava eufórico com a classificação da sua equipe para as quartas de finais do Peladão 2017. A Liga venceu a Pax Nacional nos pênaltis após dois resultados iguais nos dois jogos das oitavas.

Oliveira elogiou toda a equipes, mas um jogador em especial: o goleiro Heverton Perereca, que pegou dois pênaltis.

“A vida é de altos e baixos, vitórias e derrotas. O Perereca é um brilhantismo à parte. Foi notável o medo de ambas as equipes quando chegou a hora dos pênaltis devido à grande importância e a responsabilidade daquele que errasse. Da nossa equipe, o Perereca foi o atleta do jogo, bateu um pênalti e pegou dois”, declarou o presidente.

A Liga da Justiça chegou nas duas últimas decisões de Peladão, e venceu em 2015. Segundo o presidente, mesmo com a mudança dos atletas, a filosofia do time seguirá intacta.

“Vamos seguir sempre respeitando as demais equipes. A equipe da Pax foi bem montada, era a base da nossa. Nós montamos um projeto e os atletas compraram o nosso projeto”.

A Pax Nacional vencia por 2 a 0 no tempo normal e ia se classificando, mas Pedro Ica marcou o gol, que levou a decisão para os pênaltis.

“O olhar diferente do técnico Vitão foi importante para a equipe, mexeu onde deveria mexer e vimos o resultado na partida. Conseguimos o gol e fomos para os pênaltis. Ele [o técnico] foi brilhante. O nosso coração vai à mil”, afirmou Oliveira eufórico.


Data: 2017-07-31 00:00:00