Logo


Cuiabá , MT - -

Definidos as datas dos confrontos semifinais do Mato-grossense Sub-19

O União avançou para as semifinais por ter sido a equipe com maior porcentagem de pontos de toda a competição entre os perdedores das quartas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou nesta segunda-feira, os quatros times semifinalistas do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Dom Bosco, Luverdense, Sinop e União irão disputar duas vagas para as finais e a classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

Conforme estipulado pelos clubes na assembleia técnica antes do início da competição, o quarto time classificado para as semifinais – um dos três perdedores das quartas - seria definido pelo melhor índice técnico de todo o campeonato. Com 55% dos pontos conquistados, o União avançou para a disputa de uma vaga na final. Ação e Mixto alcançaram a marca de 50% dos pontos disputados e foram eliminados.

Com o classificação da equipe de Rondonópolis, as semifinais ficaram definidas da seguinte maneira: Luverdense x Sinop e Dom Bosco x União.

O confronto no Norte do estado começa no próximo sábado, 05 de agosto, às 18h, no estádio Gigante do Norte. A partida de volta está agendada para o estádio Passo das Emas, no sábado, 12 de agosto, às 17h.

Já a semifinal entre Dom Bosco e União começa a ser definida também no próximo sábado, às 17h, no estádio Luthero Lopes. O confronto decisivo acontece na capital no sábado, 12 de agosto, às 10h, ainda em local à definir.

Confira o aproveitamento dos times após a segunda fase:
1 – Dom Bosco – 75%

2 – Luverdense – 72%

3 – Sinop – 66%

4 – União – 55%

5 – Mixto – 50%

6 – Ação – 50%


Data: 2017-07-31 00:00:00