Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde para o Boa Esporte e se afunda no Z-4

O time mato-grossense segue com os mesmos 17 pontos e está na 17ª colocação da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Em má fase, o Luverdense perdeu por 1 a 0 para o Boa Esporte na noite deste sábado, no estádio do Melão, em Varginha. O jogo foi válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro e manteve o time mato-grossense na zona de rebaixamento.

Com os mesmos 17 pontos, que iniciou a rodada, o Verdão do Norte segue na 17ª colocação e está a três pontos do último fora do Z-4, o Paysandu, mas por ter vitórias a menos, o LEC precisa de quatro pontos para deixar a zona de rebaixamento.

O Luverdense até começou o jogo melhor, mas mesmo assim não criou muitas chances para marcar. As duas equipes erravam demais e as defesas ganhavam a maioria das disputas.

No segundo tempo, em uma jogada de falta de concentração do Luverdense o Boa balançou as redes. Depois de troca de passes na entrada da área, Reis recebeu a bola, driblou Aderlan com facilidade dentro da área e levantou para a esquerda, do outro lado estava Thaciano, que pegou de primeira e jogou no contrapé do goleiro Diogo Silva para marcar o único gol do jogo. Este gol foi marcado aos 11 minutos.

O Luverdense volta a campo na próxima terça-feira contra o Guarani, às 20h30, no estádio Passo das Emas. Esta partida é válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro, a penúltima do primeiro turno.


Data: 2017-07-30 00:00:00