Logo


Cuiabá , MT - -

Jogos de volta das quartas do Mato-grossense Sub-19 serão neste sábado

Os três jogos acontecem em Cuiabá, Sinop e Rondonópolis no mesmo horário, neste sábado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Campeonato Mato-grossense Sub-19 está na reta final. Neste sábado (29), serão conhecidos os quatro semifinalistas da competição. Os três jogos acontecem em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis, no mesmo horário, às 15h. A competição garante aos dois finalistas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

União x Dom Bosco - Luthero Lopes – Rondonópolis

União e Dom Bosco entram em campo em busca da classificação para a semifinal. Após vencer o primeiro confronto em Cuiabá, o Dom Bosco joga por um empate para avançar. O União, que jogará ao lado do seu torcedor, precisa vencer por dois gols para sair de campo classificado. Caso o Colorado vença pela diferença mínima, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Sinop x Mixto – Gigante Do Norte – Sinop

Após o empate em 2x2 no estádio Presidente Dutra em Cuiabá, quem vencer garante uma vaga na semifinal do MT Sub-19. Um novo empate no Gigante do Norte levará a decisão para disputa de pênaltis.

Ação x Luverdense – Presidente Dutra – Cuiabá

No estádio Presidente Dutra, com os portões fechados para acesso ao público, o Ação irá em busca de reverter o placar adverso sofrido em Lucas do Rio Verde. No primeiro confronto entre as equipes, o Luverdense venceu por 5 a 1. Para conseguir avançar no Sub-19, o Ação precisa vencer por uma diferença de cinco gols, já o Verdão do Norte entra em campo podendo perder por até três gols de diferença.

Com três vencedores nas disputas diretas, o quarto colocado será definido através de um melhor aproveitamento em toda a competição. 


Data: 2017-07-28 00:00:00