Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tem desfalque e dúvida para enfrentar o Remo

O volante Carlão levou o terceiro cartão amarelo na última partida e não pode entrar em campo. Elias ainda se recupera de lesão muscular e é dúvida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O técnico Moacir Júnior não terá o volante Carlão, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e tem a dúvida do atacante Elias, que se recupera de lesão muscular na coxa. O Cuiabá enfrenta o Remo pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal.

Se não puder jogar, Elias deve ser substituído por Daniel Amorim, que já atuou como titular no empate em 1 a 1 com o Confiança, na última rodada. No lugar do Carlão, Léo Salino, recuperado de lesão é uma das opções. Os outros jogadores da posição são Derli e Fábio Souza.

Elias é o artilheiro do Dourado na Série C com três gols. Nas duas únicas vitórias do time na competição foram na Arena Pantanal e por 1 a 0 – Moto Club e Botafogo-PB. Os dois foram com gols de Elias.

Na zaga, o técnico Moacir deve promover a entrada do zagueiro Heverton no lugar de Pitty, que foi muito criticado contra o Confiança. O meia Dakson volta a ficar à disposição, depois de cumprir suspensão, mas não deve começar jogando.


Data: 2017-07-27 00:00:00