Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco faz apresentação do elenco para Copa FMF

A competição vale vaga na Copa do Brasil em 2018. O Leão da Colina manteve a base campeã de Copa FMF de 2015



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Clube Esportivo Dom Bosco realizou na noite desta terça-feira a apresentação do elenco para a disputa da Copa FMF de 2017. O evento foi realizado no auditório da Oncomed, empresa que é sua a principal parceira. Leão da Colina foi campeão desta competição em 2015 e disputou a Copa do Brasil no ano seguinte.

Compareceram torcedores, patrocinadores, jornalistas, além, é claro, do staf Dom Bosquino composto por diretoria, comissão técnica e jogadores.

O gerente de futebol, Marco Antônio Arruda, anunciou novos projetos do clube como uma Churrascada no dia 02 de setembro, plano de sócio torcedor e também demonstrou confiança ao afirmar que o time será o campeão da Copa FMF de 2017.

O time será formado por uma base que atua no clube há algum tempo. Fazendo do entrosamento um ponto forte, e assim, largando na frente dos rivais. Jogadores que atuaram no estadual pelo Araguaia também farão parte do elenco. Algumas contratações pontuais estão em fase final de negociação. Além disso, atletas do time sub 19 também se juntarão ao grupo.

Entre os jogadores estão o goleiro Victor, o lateral Wilson, os volantes Felipe Profeta e Felipe Borges, o meia Erick e o atacante Thiago Vinícius.


Data: 2017-07-26 00:00:00