Logo


Cuiabá , MT - -

Eduardo Henrique garante força máxima em Lucas

Operário Várzea-grandense começa a se reforçar para a nova etapa do Estadual.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Líder isolado da Chave A com 13 pontos somados e já classificado à Segunda Fase do Campeonato Mato-grossense, o  Operário Várzea-grandense começa a se reforçar para a nova etapa do Estadual.

O clube oficializou as contratações do volante Paulo Vinícius e do atacante Neto. Ambos chegam como opções para o técnico Eduardo Henrique, que ainda aguarda a chegada de um lateral-direito para fechar o grupo.


Paulo Vinícius é velho conhecido do torcedor mato-grossense. Antes de se transferir para o futebol de Portugal, ele surgiu e se destacou em Mato Grosso defendendo o Cuiabá Esporte Clube.  Ele fez parte do grupo que conquistou o inédito bicampeonato do ‘Dourado’ em 2003 e 2004.  Além disso, Vinícius é filho do ex-presidente e hoje diretor do clube, vereador Jânio Calixto, presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande.

Por sua vez, Neto é uma aposta da diretoria tricolor. O jogador tem apenas 22 anos e vem do Paulista de Jundiaí.  Vindo de vitória de 3 a 1 sobre o Sinop na última rodada, o Tricolor Várzea-grandense se prepara para a partida diante do Luverdense, na próxima quarta-feira (11), em Lucas do Rio Verde.


Mesmo classificado com duas rodadas de antecedência, o técnico Eduardo Henrique já antecipou que não irá poupar ninguém para este compromisso. A intenção é colocar a força máxima para assegurar a primeira colocação de seu grupo.

“Não vamos poupar ninguém. O time estará completo”, garantiu no treino desta manhã, no Mini-estádio Dito Souza.

Para este jogo ele contará com a volta do atacante Geílson. O jogador foi poupado do último jogo para se recuperar de lesão muscular.

Já Ruy ‘Cabeção’, que operou o ligamento cruzado em 2014, disse ainda não ter condições de atuar. “Estou 82%”, brincou.

 

 


Data: 2015-03-05 00:00:00