Logo


Cuiabá , MT - -

Com desfalques e retornos, Luverdense terá mudanças para enfrentar o Boa

Moacir e Ricardo são as ausências mais sentidos pelo técnico Júnior Rocha, que perde a sua espinha dorsal no meio-campo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense tem jogo importante pela Série B do Brasileiro diante do Boa Esporte, no próximo sábado, mas o técnico Júnior Rocha tem quatro desfalques para a partida: o zagueiro Neguete, o atacante Eduardo e os volantes Ricardo e Moacir.

Por outro lado, após cumprirem suspensão, o treinador terá os retornos do zagueiro Willian, do lateral-esquerdo Paulinho e o meia Sérgio Mota. A diretoria se apressa para regularizar o volante Guly até sexta-feira para ele poder entrar em campo e ajudar o time.

No lugar do Neguete, expulso contra o Paraná, Willian volta. Paulinho ocupará a posição do Christianno e no meio Sérgio Mota retorna provavelmente no lugar de Léo Cereja. Para substituir Ricardo e Moacir, o técnico Júnior Rocha vai precisar “quebrar a cabeça”, uma vez que somente o jovem Kazu é da posição. Erik, Léo Cereja ou até o Marcos Aurélio poderia ocupar a vaga de Moacir.

O time treina até a manhã de quinta-feira e viaja para o interior de Minas Gerais logo após o almoço. A delegação deve chegar um dia antes em Varginha, local da partida contra o Boa Esporte, que será no próximo sábado, às 18h (de MT).


Data: 2017-07-25 00:00:00