Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense anuncia volante para a sequência da Série B

Guly tem 35 anos e chega para disputar posição com Ricardo, Moacir e Kazu. Diogo Sodré e Diego Lorensi têm sérias lesões e só retornam em 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense apresentou mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Guly do Prado, de 35 anos, chega ao Verdão do Norte com a experiência de já ter passado quase dez anos no futebol italiano e mais quatro no futebol inglês.

Com 1,89m de altura, Guly estava no Ituano e no futebol brasileiro também atuou pelo Botafogo-SP. O volante também teve passagens pelo Perugia-ITA, Fiorentina-ITA, Cesena-ITA, Catania-ITA, Chicago Fire-EUA e o Southampton-ING.

“Cheguei ao clube e fui muito bem recebido por todos. Já treinei com o grupo e espero poder ajudar o Luverdense na sequência desta Série B. É uma competição importante que eu queria muito jogar, ainda mais num clube como o Luverdense. Ser acolhido da forma que eu fui ajuda muito neste processo de crescimento até o final do ano”, afirmou Guly.

Para o técnico Júnior Rocha, a chegada de Guly é importante para mesclar a experiência com a juventude do elenco. Essa contratação supri a lesão sofrida por Diogo Sodré e Diego Lorensi, ambos não retornam aos gramados neste ano.

“É um jogador experiente, com passagem pelo futebol internacional e que tem muita qualidade. Com isso, conseguimos qualificar ainda mais nosso plantel e nos dá mais opções para a sequência da Série B”, afirmou o treinador.


Data: 2017-07-25 00:00:00