Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá busca o empate no segundo tempo diante do Confiança

O jogo pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro terminou 1 a 1. A partida foi realizada no estádio Batistão, em Aracaju-SE



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Confiança pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro, na noite desta segunda-feira, no estádio Batistão, em Aracaju. O Dourado saiu atrás no placar e Douglas Mendes deixou tudo igual na segunda etapa. Resultado mantém o time mato-grossense no meio da tabela.

Este é o sexto empate do Cuiabá jogando longe de seus domínios nesta Série C do Brasileiro. Foram seis jogos e todos terminaram empatados. Com mais este ponto, o Dourado chegou aos 14 pontos e está na 7ª colocação. O time está a dois pontos do G-4 e três pontos acima da zona de rebaixamento.

O Cuiabá começou melhor, com mais posse de bola, mas a “lei do ex” foi mais forte aos 26 minutos da primeira etapa. O cuiabano Tito fez jogada pela linha de fundo e cruzou para Gilsinho, ex-Cuiabá, abrir o placar para o Confiança.

Atrás no marcador, o Cuiabá voltou pressionando no segundo tempo e depois de algumas defesas do goleiro do Dragão, Douglas Mendes empatou. O gol foi marcado aos 28 minutos. No tempo restante, os dois times se abriram em busca da vitória, mas o gol não saiu.

O Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira diante do Remo, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O jogo será na Arena Pantanal, às 20h.


Data: 2017-07-24 00:00:00